17 dezembro 2012

Música da Semana: Epitáfio

Olá gente! Deixei programado esse post com a música da semana. Sei que essa categoria anda meio desatualizada, mas vamos nos ater ao agora. E agora estou atualizando ela. rsrs

Como estou de férias, estou tendo bastante tempo pra pensar na vida. E uma vontade enorme que me bateu é a de largar tudo e ir embora pra bem longe. Mas, não tenho coragem de fazer isso.


Portanto, comecei a me perguntar: Se eu morresse hoje, do que me arrependeria? Acredito que essa música fala exatamente disso. Dos arrependimentos que colecionamos ao longo de nossas vidas.

Mas, acredito que já está passando da hora de trocarmos esses arrependimentos por realizações, não acham? Então vamos nos inspirar na música e parar de nos arrependermos.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template