22 agosto 2012

Look do Dia: Biker Girlfriend

Olá gente!!!
Estava com muita saudade de atualizar a tag Look do Dia. Tirei várias fotos de looks, mas a preguiça não me deixava editar e preparar as fotos.
Mas, agora estou bem animada e estou voltando com tudo!
Pra reinaugurar bem, trago um look que usei na Fexpo da minha cidade. Queria um look em que tivesse vestido, sapatilha e que causasse impacto. Consegui perfeitamente o que eu queria. Esse vestido é o mesmo que eu falei nesse post aqui mas não tinha mostrado pra vocês.
Minha irmã até brincou dizendo que eu parecia namorada de motoqueiro. rsrs
Mas, vamos às fotos e me digam o que vocês acham:







E aí, o que vocês acharam? Não tem nada de motoqueiro, ou está super?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template