03 agosto 2012

Música da Semana: Call Me Maybe

Essa categoria anda mais parada do que múmia né gente?!
Estava sentindo falta de postar sobre as músicas que mais curto. Agora que ela voltou, não vou reinaugurar com uma música super atual, na verdade ela foi lançada já faz quase um ano.


Eu costumo ter um certo preconceito sobre essas músicas de adolescentes. Quando ouvi falar de Call Me Maybe, ouvi apenas alguns segundos e logo a rejeitei (preconceito total). Porém, quando estava assistindo à um video no You Tube, essa era a música de fundo e eu gostei. Quando fui procurar descobri que era exatamente aquela que eu tinha reclamado. Bem feito pra mim, rsrs
A cantora, como vocês devem saber, é a Carly Rae Jepsen. Ela é canadense e ficou conhecida após ficar  em 3º lugar no Canadian Idol. Ela lançou seu primeiro single em 2008 mas o verdadeiro estouro se deu com Call Me Maybe.
No clipe, Carly interpreta uma garota que é a fim de seu vizinho musculoso. Passa a história tentando chamar a atenção dele e, quando consegue, descobre que ele é gay. É ótimo de assistir!
Bom, vamos parar de falação e ouvir logo essa música que não sai da minha cabeça como um chiclete.


Carly Rae-call me maybe

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template