04 agosto 2012

Look do Dia: Inverno Delicado

Olá gente!
Aqui vai um look do dia que já deveria ter sido postado há semanas. Eu usei esse look para ir à festa junina da escola onde eu trabalho.
Esse meu vestido já tenho há um tempo e o adoro! Ele tem uma sobreposição de renda com vários corações. É muito amor.
Como estava muito frio, eu coloquei esse casaqueto por cima e pra quebrar a delicadeza, arrematei com um cinto fininho com estampa de onça. Essa meia calça é fio 80 e esquenta que é uma beleza, uso sempre no inverno. Já a bota foi a mesma do último look do dia (sim! ainda a uso como se não houvesse amanhã).
Bom, vamos às fotos:







2 comentários:

  1. Adorei o seu vestido, daonde é ele ?
    Um beijo

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu linda! Ele é da loja Km/h. Eles não vendem online mas no site deles tem o endereço das lojas. As roupas de lá são uma graça!
      Link: http://www.kmh.com.br/site/default.asp

      Excluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template