30 julho 2012

Layout novo no Blog

Olá gente!
Como vocês devem ter percebido, eu mudei o layout do blog de novo né?!
Mas eu prometo que esta é a última vez nesse ano que eu o mudo.
Eu não estava nem um pouco satisfeita com o modelo antigo. Eu o achava muito carregado. Muito cheio de coisas.
Levei um tempo para me decidir como exatamente eu esperava que o blog ficasse. A única coisa que eu tinha certeza, era de que eu queria um fundo limpo, sem um monte de imagens que só atrapalhavam.
Ontem finalmente eu consegui terminar. Fiquei três horas sentada fazendo os ajustes finais e, tcharam!
Estou super contente com a nova carinha do blog! Está do jeitinho que eu imaginei!
E vocês, o que acharam do novo layout do blog? 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template