31 julho 2012

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Olá a todas!
Hoje vim falar de um livro que li faz um tempinho mas que não sai da minha cabeça. A autora do livro é bem conhecida. Quem acerta apenas pelo primeiro nome? Stephenie.
Alguém? Todo mundo? Sim! É a Stephenie Meyer, autora da tão famosa saga Crepúsculo.
Comprei o livro por acaso. Estava numa Lojas Americanas querendo algo pra ler e acabei comprando-o apenas por ser o mais barato de todos os livros da loja (custou R$5,00). Queria uma distração pra algumas horas, portanto não me importei do tamanho livro (é bem pequeno mesmo, terminei no mesmo dia em que comprei).


Depois que comprei e o abri é que fui perceber quem era a autora e da sua história. Me interessei um pouco mais. 
A história é interessante pelo fato de que eu sou apaixonada quando uma determinada cena é mostrada por mais de um ponto de vista, quanto mais uma história inteira!
No livro Eclipse, aparece por alguns momentos uma vampira recém criada que faz parte do pequeno exército que a Victoria cria para tentar matar a Bella. Essa vampira é a mesma que no final da história, conquista os Cullen que até pensam em ficar com ela.


No geral, é a história de Eclipse do ponto de vista da recém-criada Bree Tanner. 
Quando li o livro, não tinha assistido o filme Eclipse, então não fazia ideia de quem seria essa menina e me surpreendi com cada acontecimento. Mas, quem já viu o filme ou leu o livro Eclipse, já sabe como termina a história da pobre menina.
Vou confessar, nunca li nenhum livro da saga e nem me interessei. Porém, após ler A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, me senti envolvida pela escrita da Stephenie. Talvez seja por isso que a saga fez tanto sucesso. O modo como a história é apresentada a você, te envolve de uma maneira que eu nunca tinha experimentado com nenhum outro livro.
Ainda não me interesso em ler a saga Crepúsculo, mas já estou pesquisando por outros títulos da autora.


Quem se interessar, tem na Lojas Americanas por R$9,90 nesse link.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template