17 janeiro 2012

Look Rock!

Hoje, a tag economizando mostrará uma opção mais rock and roll. (não consigo tirar o estilo da Avril da cabeça)


A blusa e a saia são da loja Marisa. Essa blusa fofa custa R$ 15,99 (como as blusas de lá ão baratas neh?) e a saia custa R$ 29,99.
A bolsa é de uma loja que conheci a pouco tempo e já me apaixonei, é a Cute and Girly e custa R$ 90,00.
Esse colar de caveira, o brinco de asas e o anel de guitarra, são da I Love Acessórios. O preço do colar e do anel está meio salgado, mas eu acho que valem a pena, é R$ 23,90 o colar e R$ 37,90 o anel. O brinco sai por R$ 9,90.
Já essa sandália que eu simplesmente amei! É da loja Elle Dakotta. E ela custa apenas R$ 50,00.

E aí, o que vocês acharam? Como eu já disse, não consigo usar um look totalmente rock, mas eu até que me surpreendi por ter conseguido montar um tão pesado assim. E vocês? curtem um mais pesado que esse? Ou isto aqui também é o seu limite?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template