20 fevereiro 2014

O Top 3 do Baile da Vogue

Noite passada (ou essa noite o.O) aconteceu o baile anual da Vogue. Várias personalidades são convidadas, entre blogueiras famosas, atrizes, cantores, etc. O desse ano foi a mesma coisa só que eu fiquei mais atenta às produções e, me encantei especialmente por 3!


Primeiramente a belíssima Marina Ruy Barbosa. Ela foi com um estilo meio anos 20 e arrasou demaaais com esse olhão azul. Já estou louca atrás de mais fotos da make pra entender como foi feito.

 
Em segundo, Lia Camargo que não entendi muito bem a fantasia, mas a make dos olhos compensa tudo! O que é esse côncavo lindamente feito e esse delineado de strass?! Super ideia pro carnaval!


Por último, mas não menos linda, Helena Bordon vestida de anjo. Amei muito essa maquiagem super iluminada e delicada ao mesmo tempo. O strass veio por aqui também, mas dessa vez iluminando o canto interno - um charme total!


Essas foram as minhas favoritas da noite. Claro que achei várias outras belas demais, mas essas três me fizeram ficar alguns minutos a mais admirando a produção.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template