13 janeiro 2014

Truques para Realçar Seus Lábios

Ultimamente, eu tenho comprado muito mais batons escuros. Antes eu só usava tons neutros e rosa. Sendo que é muito difícil encontrar um tom de rosa que se adeque ao meu tom de pele. Ah. vermelho também é uma cor que sempre esteve presente na minha coleção, mas daí já considero comum. Amo tons de vermelho na boca e já falei nesse post qual meu batom favorito da vida, e ele é vermelho!


Porém, na hora de ousar com um marrom, vinho, ou laranja, daí já bate aquele medinho de errar na combinação. Por isso, quando uso um batom escuro, eu já coloco todo o foco no batom e deixo os olhos bem básicos.

Com o tempo, fui aprendendo diversos truques para deixar seus lábios mais destacados quando vou usar batom e escuro, então vim hoje falar pra vocês 3 truques pra deixar seus lábio bem destacados. Você pode usar essas técnicas independente do tom do batom, sempre que quiser ficar com uma boca lindona:


INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO AQUI!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template