15 outubro 2013

Novo Canal: Mundo do Leitor

Gente, hoje eu venho com uma novidade incrível!

Já fazia um certo tempo que eu estava pensando em ter um espaço apenas para falar sobre livros. Porque eu estou achando que isso não está se encaixando direito aqui no blog. Como esses dias eu não estava conseguindo postar, eu comecei a gravar diversos vídeos e todos sobre livros.

Portanto, criei um canal literário pra mim e pra vocês. Porque eu sei que tenho vários leitores que curtem muito mais os posts de livros, certo?


O Mundo do Leitor terá vídeos semanais com resenhas, compras de livros, TAGs, e outras coisas mais que  estou preparando. Estou muito empolgada com esse novo canal e espero que todos vocês se inscrevam logo.


Ah, o blog não vai parar não tá? Já estou resolvendo o problema das postagens ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template