08 setembro 2013

Resenha: Exclusivo

Estava sem nenhum livro pra ler, sem ideias de novas histórias, então resolvi entrar na lista do LV do livro Exclusivo. Nunca tinha ouvido falar, mas depois que soube que o conseguiria emprestado, comecei a ver em todo lugar.


Exclusivo é o primeiro livro de uma série que conta a história de Reed, uma garota pobre que apenas sonha em ter a oportunidade de viver uma vida melhor. Com uma mãe que a odeia, ela consegue uma bolsa na Academia Eastons, um colégio para jovens ricos e com futuros promissores. Enquanto está lá, Reed conhece as meninas do Alojamento Billings. São garotas estilosas, inteligentes, populares e lindas. Tudo o que Reed sonha. Então, seu único objetivo na escola passa a ser conseguir fazer parte desse grupo exclusivíssimo.


Adorei a história, a trama, tudo muito envolvente. Mas é talvez envolvente demais pra mim porque comecei a sentir raiva da Reed devido à sua capacidade de humilhação apenas para ser aceita pelas meninas do Billings. Não sei se é porque eu já estive numa situação parecida e consegui me dar bem na escola sem puxar saco de ninguém, mas o caso é que me decepcionei muito com Reed, mas espero ler os próximos livros com a réstia de esperança que ela mude no futuro.

Recomendo muito a leitura, mas principalmente para adolescentes. Minha irmã também adorou a história e com certeza eu indico a todos.

Autor: Kate Brian
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Nota: 4/5
Me siga no Skoob



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template