11 abril 2013

Um Amor de Sapatilha

Tem coisa melhor do que você chegar cansada de um dia de serviço, querer tomar um banho e relaxar logo e sua mãe dizer que tem uma coisa que chegou pra você? Pra mim não! Eu amo receber coisas pelo correio, a expectativa que fica na hora de ler o remetente, de abrir a embalagem...  Amo isso!

Bom, isso aconteceu comigo na segunda-feira. Deixa eu contar direito, há quase um mês, a Mel do A Series of Serendipity fez um concurso cultural em parceira com a loja Tutu Ateliê de Sapatilhas. No concurso, você deveria enviar uma foto com o tema pés para eles e as 3 mais bonitas seriam premiadas com uma sapatilha da loja.



Num belo dia, aproveitei que minha afilhada estava aqui, e resolvi tirar diversas fotos com ela pra passar o tempo (ela AMA fazer poses). Enquanto isso, tive a ideia de tirar uma foto dos nossos pés para o concurso, só pra descontrair. Tirei a foto e a enviei. Tinha até me esquecido, quando estava dando uma olhada nos posts ainda não lidos do blog da Mel semana passada e me deparei com o resultado desse concurso. Na hora pensei: vou ver as fotos, deve ter cada uma mais linda que a outra. Quando abri a página me deparei com a minha foto como uma das vencedoras. Quase surtei! Tive que recarregar a página umas cinco vezes pra acreditar!

Entrei em contato com eles, e mandei meu endereço com o modelo que queria pra loja no dia 03/04. Achei que fosse demorar uns 15 dias, pelo menos, é o tempo que demora geralmente pra minha cidade mas no dia  07/04 cheguei e tive essa surpresa!

Até a caixa me encanta!

 Cartão lindo demais! 

No pé...

Fazendo amizade com os outros objetos... 

Estou encantada!

Só queria agradecer mais uma vez à Mel e à Tutu Ateliê de Sapatilhas. Dizer a todos que nunca tive uma sapatilha tão delicada e linda quanto essa e olha que eu já tive muitas.

Quem quiser ver a minha foto ganhadora, ou as outras também vencedoras, clica aqui.

O que acharam da mini sessão de fotos? Tô gostando disso!

2 comentários:

  1. óla minha linda amei o blog quero de coração te desejar todo sucesso do mundo pra sua vida e seu blog ja estou te seguindo que deus possa te abençoar grandemente em seus sonhos que se realizem um por um ah eu quero te convidar a conhecer meu blog tambem e me ajudar seguindo irei ficar muito feliz com sua atitude um grande bju minha linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monica!

      Com certeza visitarei seu blog. *.*

      Excluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template