05 março 2013

Tutorial: Côncavo Rosa

Não sei se já comentei por aqui, mas eu não sou chegada à cor rosa. Não é que eu ache feia, eu só prefiro não usar coisas rosas. Talvez seja um trauma de tanto que minha mãe me entupia de rosa. Todas as paredes do meu quarto eram rosa além da cortina, da colcha, dos ursos, das roupas, etc.

Mas, o caso é que eu raramente uso rosa, mas nessa semana estava querendo uma make mais romântica e resolvi usar essa cor tão abandonada da minha paleta. Não queria nada muito marcante, então preferi usá-la apenas no côncavo.




Amei o resultado e espero que vocês também gostem:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template