13 março 2013

Resenha: Blush da Safira

Semana passada estava passeando pelas lojas da minha cidade (como se fossem muitas...) mas ainda não tinha entrado pra ver uma lojinha de R$2,00 que abriu há um tempinho. Na loja tem de tudo um pouco. Tem acessórios, tem enfeites, tem brinquedos, etc. E, tudo custa R$2,00. Vi umas prateleiras mais no cantinho e percebi que tinham maquiagens lá. Como uma louca por makeup, fui ver o que tinha.

Tinham vários itens que não me chamaram a atenção, mas me interessei muito por um pó compacto da Safira na cor vinho. Sério, o pó é vinho! Então, como boa menina que sabe reutilizar as coisas, logo percebi que dava tranquilamente pra usar aquele pó como blush.



Pra quem já começou a torcer o nariz por ser um produto de R$2,00, eu digo que comprei uma vez um pó compacto (na minha cor certa) que custou R$2,50 e foi maravilhoso! Durava horrores e segurava magicamente minha oleosidade. Porém, minha irmã deixou cair e quebrou e a loja fechou (azarada)

Admito que tenho receio com produtos para o olho de marca desconhecida, mas acredito que não é o preço que define se um produto é bom pra você ou não. O jeito é experimentar. E eu me impressionei. A cor ficou linda em mim. Amei e amei! Estava mesmo querendo há um tempo um blush mais vinho e esse veio na hora certa.


Ele é totalmente opaco e dura cerca de 4 a 5 horas no meu rosto. Mas, como disse na resenha do pó que eu o retoco a cada 5 ou 6 horas, não vejo problema em retocar o blush também.

Recomendo muito e até fui ver se não tinha outros tons que davam pra serem usados como blush. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template