26 março 2013

Minha Mini Coleção de Livros

Mais uma atualização no vlog!!!!
Dessa vez, trouxe pra vocês minha mini coleção de livros. Não tenho muitos, mas leio bastante. Na maioria das vezes, pego emprestado com amigos, ou em bibliotecas. E, recentemente, tenho entrado na onda dos e-books. Estou amando! Coloco no celular e leio o tempo inteiro já li dois livros desse jeito e estou no terceiro. Por isso, quase não tenho livros em casa.



Mas, mesmo assim, resolvi mostrar pra vocês os que eu tenho e falar um pouquinho sobre cada um deles. Se alguém já leu algum desse, me fala nos comentários pra podermos trocar ideias, vou adorar!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template