11 março 2013

Instagram da Semana

Nessa semana que se passou, meu instagram ficou bem paradinho. Trabalhei bastante e, quando chegava em casa só queria navegar e dormir. Mas, aconteceram algumas coisas legais que valiam a pena serem registradas:


  • Minha tão amada geléia de goiaba voltou a ser vendida no mercado aqui da cidade e eu me deliciei a semana inteira com muuuuita geléia no pão;
  • Meus pais serão padrinhos de um casamento mês que vem. Como a roupa é bem diferente, eles resolveram alugar ao invés de comprar e deixar guardado sem usar. Sobrou pra mim ser a stylist oficial dos dois;
  • Sábado teve reunião no serviço e teve também um sorteio pelo dia da mulher (08/03). E adivinha?! Eu ganhei! \o/ Nunca ganho nada fiquei muito surpresa e até abobalhada na hora rsrsrs;
  • Vieram minha vó, minha tia e seus filhos aqui pra casa no domingo e o Pedrinho virou meu mais novo xodó. Só tem um mês mas ri de tudo....
Como disse, não teve tanta coisa na minha semana, mas o que aconteceu foi muito bom. : D

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template