02 fevereiro 2013

Série: Hart of Dixie

Demorei pra voltar a falar de séries né? É porque eu não estava tendo muito tempo pra isso, e quando tinha,  estava me atualizando com as que já sigo e já indiquei aqui. Mas, semana passada comecei a assistir uma que roubou meu coração completamente. As outras já estão acumulando rsrs


Hart of Dixie é a história de Zoe Hart, uma médica que para conseguir o emprego dos seus sonhos, deve passar um ano trabalhando como clínica geral em uma cidadezinha do Alabama. Ela, uma garota de Nova York, vivendo numa "quase roça". É incrível! E lá, ela tem que interagir mais com as pessoas, coisa que não fazia em NY. Nisso tudo, ainda temos os dois gatos maravilhosos que vão encantando o coração dela. O Wade é seu vizinho gato que adora irritá-la, já George é advogado, todo fofo, cute-cute, mas é noivo.


O mais legal, é que não tem aquela coisa óbvia de com quem ela ficará, o que irá acontecer, etc. Todos os personagens são como pessoas normais Fazem coisas ruins, se desculpam e se arrependem, fazem coisas boas e não são reconhecidos. Como a Lemon, noiva do George. É minha personagem favorita pois, ela odeia a Zoe e trata ela super mal, mas cuida da sua irmã como uma filha desde que sua mãe as abandonou. É a série mais realista que já vi. E olha que eu já vi muitas hein?!


A série estreou dia 26 de setembro de 2011. Já sua segunda temporada teve início em 2 de outubro de 2012. Espero que não demore para confirmarem a terceira. Hart of Dixie começou a ser exibido aqui no Brasil em julho do ano passado no canal pago Glitz. (como não tenho canal pago, pego na internet mesmo, aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template