15 fevereiro 2013

Resenha: Super Shock Max

Nossa, como faz tempo que não resenho nada por aqui não é mesmo?!
Bom, hoje vim falar pra vocês sobre as minhas impressões sobre a Máscara para Cílios Super Shock Max da Avon. Comprei sem saber nada dela, apenas a via sempre na revista mas nunca me interessei. Em uma campanha, ela estava na promoção e sairia bem mais barata se comprasse duas. Minha mãe queria comprar uma, então comprei uma pra mim.


Como vocês podem ver, o efeito é incrível! Não experimentei muitas máscaras, mas essa é a que me deu um efeito mais destacado dos cílios. Quando quero cílios poderosos, não penso duas vezes antes de me jogar nela. Como ela é mais grossinha, gosto de aplicar sempre o curvex depois de aplicá-la, para os cílios ficarem mais pra cima.


Ela é a prova d'água e é bem chatinha de retirar mesmo com demaquilante. Posso ficar o dia inteiro com ela que não escorre nadinha. E olha que a minha cidade é um forno de tão quente! Gosto muito de usá-la sozinha quando quero uma maquiagem mais minimalista. Essa máscara com curvex e um batom vermelho, são a combinação perfeita pra uma make incrível.
Quando comprei, paguei R$12,90 nela. Mas não me lembro qual é seu preço normal.

Pra finalizar, posso dizer que assim que essa acabar, já terei feito estoque com mais delas.

2 comentários:

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template