18 fevereiro 2013

Instagram da Semana

E aqui estamos com mais um Instagram da Semana. Aproveitei minha última semana de descanso para relaxar bastante e me divertir.


  • Já seguia, mas essa semana me surpreendi com o talento da linda Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices. Realmente está de parabéns e me inspirando cada dia mais;
  • Lápis-batom fofo que comprei há um tempão mas não tinha usado ainda. Em breve faço resenha;
  • Pulseira linda que comprei essa semana. Paguei um dinheirão. Ainda não acredito que tive coragem!
  • Uma série que adooooro está passando na band de noite. The Walking Dead.
  • Gravei tutorial pra duas semanas de uma vez (já que não sei como vai ficar meu tempo voltando ao trabalho);
  • Depois de trabalhar arduamente, os pincéis merecem um descanso;

  • Vocês acreditam que inaugurou uma casa da empada aqui na minha cidade há mais de um ano e só esse mês é que eu fui comer lá?! Fui e irei sempre! Amei as empadas, e desde então, quando quero comer algo, penso logo nessas empadas. São maravilhosas!
E aí, como foi a sua semana?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template