11 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Nessa semana não me animei muito pra fotografar nada... Também, só saí de casa no fim de semana.
Mas, até que foi uma ótima semana, confira:


  • Na segunda me animei toda e gravei dois tutoriais de uma vez. Um vai pro ar amanhã e o outro semana que vem;
  • Meu vício... Hart of Dixie. Falei sobre essa série aqui;


  •  Na sexta, estava sem fazer nada e resolvi investir em um DIY que vi na internet. Essa semana ainda falo mais sobre isso;
  • No sábado minha irmã me levou pra almoçar e o restaurante tinha uma decoração tão linda *.* Os riscos eram de tinta e as folhas eram de verdade;


  • Ainda no sábado, minha afilhada veio me ver. Estava com tanta saudade da minha princesa. Dindinha amou passar o dia com você linda!
  • No domingo, fui sair pra jantar e como todos estão em clima de carnaval, resolvi usar uma make que mistura verde, rosa e azul. O celular não conseguiu pegar bem os tons, mas ficou lindo.
E aí, como foi a semana de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template