04 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Nossa! Fiquei impressionada com o tanto de fotos que postei essa semana. Normalmente subo uma por dia em média. Dessa vez deu quase duas por dia. Talvez eu esteja começando a ficar viciada em Instagram. Já me segue? @sorrisoscontentes



  • Maxi brinco lindo demais que mamãe me deu de presente. *.*
  • Maxi colar que adquiri com a vovó. ^.^

  • Priminho lindo que nasceu dia 01/02. Pedrinho, seja bem vindo a esse mundo;
  • Consegui ter meu Movie Maker de volta e as edições de vídeo estão voltando com tudo. Amo tanto...

  • Presentes do namorado....    Livro: As Aventuras de Pi (resenha em breve), buquê de rosas lindo demais e.... um notebook novinho!!!


  • Essa semana foi um arraso na minha tentativa fail de ter uma alimentação mais saudável. Estava tendo sucesso há dois meses, até que nessa semana foi tudo pelo ralo;
  • Não tenho coordenação pra fazer nail art. Mas enquanto passava um esmalte clarinho, resolvi tentar fazer pontinhos. Mas nem isso eu consegui, a outra mão foi um desastre só : P

  • Estava há meses procurando um short estampado. Finalmente encontrei na Leader e em promoção ainda: R$29,90. Amei!
E aí, como foi a sua semana?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template