13 fevereiro 2013

Decorando Minha Chave

Tenho que admitir, não sou muito prendada pra fazer inúmeras coisas artesanalmente. Sou louca por isso, fico horas e mais horas navegando pela categoria DIY de vários blogs, mas fazer que é bom não sai nada. Desde que vi a imagem abaixo no Pinterest fiquei encantada. E pensei "um dia eu pinto cada chave minha de uma cor". Mas, a preguiça falta de tempo e de coordenação pra várias coisas, me fizeram deixar pra depois.


Porém, sexta-feira estava eu com minha mãe e minha irmã. Tínhamos nos desligado das tecnologias sem perceber em um horário em que geralmente estamos incomunicáveis. Enquanto conversávamos, me lembrei dessa imagem e resolvi brincar de pintar. Pintei a minha chave e minha mãe e irmã se empolgaram e entraram na brincadeira.

Esse foi o resultado!

 Essa é da minha mãe. Ela cismou em combinar essas duas cores e eu achei que não ia ficar bom, mas depois que estava pronto, amei a combinação!

Essa é a minha. Queria uma coisa bem delicada e charmosa. Consegui! Esse roxinho é lindo demais e passei uma camada de brilho por cima depois que vi o da minha mãe todo brilhoso. rsrs

Mais uma da minha mãe. Ela detesta preto, mas não sei porque escolheu essa cor pra chave dela. Pra não ficar tão preto, passamos um grafite por cima que ficou lindo.

Minha irmã que gosta de causar, escolheu um vermelhão. Como viu a da minha mãe e a minha com glitter, resolveu passar na dela também. Ficou chamativo, mas ficou lindão.

Será que mais alguém se animou a decorar suas chaves? Amei fazer isso e agora quero pegar todasas chaves da casa para pintar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template