20 fevereiro 2013

Cabide na Decoração

Quando pensamos em decoração, pensamos logo na decoração da parede. Podemos pensar também nos móveis, nos arranjos, mas temos que admitir, as paredes são os locais mais fáceis de se decorar. Pensando nisso, trouxe hoje uma ideia super criativa e diferente do convencional.

A ideia é usar os cabides nas paredes. Isso mesmo! Aqueles cabides que usamos para pendurar roupas no armário, pode nos servir muito bem como um item de decoração. Veja as inspirações de como usar:

Com óculos, com bijus, com revistas e com tudo o que a sua imaginação permitir. Os cabides são práticos, versáteis e muito pouco usados por nós no dia-a-dia. Se você encontrar algum mais diferente como esse de bigodinho, já pode usá-lo sozinho mesmo enfeitando uma parede. Mas se você, como eu, não mora em uma cidade onde se possa encontrar tais coisas diferentes e interessantes, você pode enfeitar o seu próprio cabide que você tem em casa. Veja algumas ideias:


Comprar um tecido com estampa vintage, pintar com tinta neon ou até mesmo encapar com papel contact. As opções pra você ter seu cabide lindíssimo são inúmeras. Basta você procurar a que seja mais fácil pra você e arrasar na decoração!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template