08 janeiro 2013

Resultado do Desafio da Make

Desafio dado é desafio cumprido pra mim! rsrs
Esperei até domingo a tarde e o look vencedor do Desafio da Make foi esse aí embaixo da linda Katy.
 
Amei fazer essa make mas infelizmente, o jogo de sombras não apareceram tanto em mim quanto nela, porque sou bem mais morena. Mas, ao vivo ficou incrível! Amei a ideia pro dia-a-dia. Nunca tinha pensado em me arriscar num dourado mas ficou bem suave, bem usável durante o dia para mortais como eu.
 

















Agora, vem o passo-a-passo. Como vocês podem ver, os tons estão um pouco diferentes. mas foi o que consegui com o que tenho. O que me importa, é que adorei fazer e aprendi bastante tentado reproduzir.

 
1. Cobri a pálpebra com uma sombra amarelo claro;
2. Com a ajuda de um primer, apliquei sombra dourada por cima da amarela; (aqui se eu tivesse, usaria um pigmento dourado)
3. Na linha d'água, passei um lápis dourado;
4. Escureci com um marrom metálico o côncavo, o canto externo e rente aos cílios inferiores;
5. Iluminei o canto interno dos olhos e o arco da sobrancelha e apliquei a máscara para os cílios com curvex.
 
 
E aí, o que vocês acharam? O que poderia ser feito para ficar ainda mais parecido com a make da Katy Perry?
 







0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template