21 janeiro 2013

Instagram da Semana

Instagram atrasado mas veio! Como expliquei no post de domingo, eu estava viajando, portanto não consegui editar as fotos pra esse post. Mas aqui está!

Estava achando minha semana meio sem graça. Mas selecionando as fotos vi que até que fiz bastante coisa. Deve ser porque mal saí de casa nesses dias.

  • Comecei passando mal, mas já estou 100% agora;
  • Ganhei uma luminária linda do meu amor. São flores que ficam mudando de cor. Amei! <3 li="li">

  • Make que fiz com sombra que quase substituem a paleta da Bruna do Pausa Para Feminices. Quem não viu clica aqui;
  • Inspiração está de volta e o Beleza do Dia também! Não serão todos os dias, mas estou tentando fazer no mínimo quatro por semana;

  • Look do dia. Estreando meu arquinho novo. Estou amando investir em acessórios pro cabelo;
  • Comprei um maxi colar lindo demais por R$10,00 na rodoviária do Rio. Estou querendo voltar só pra comprar um maxi brinco também ^.^

  • Começamos a comprar os materiais escolares aqui em casa. Tem cada caderno mais fofo;
  • Livro ótimo que enrolei as férias inteiras pra começar, mas terminei em dois dias.

  • Não sou de usar vermelho, porque meu namorado detesta essa cor. Mas por incrível que pareça, o Possessão Rosa rendeu elogios.
  • Dia de doar sangue. Adoro fazer isso, já virou programa de família. Sempre vamos para tentar ajudar um pouco quem precisa;
Bom, está aí. E a semana de você, como foi?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template