06 janeiro 2013

Instagram da Semana

Domingão aí!

E domingo é dia de: Instagram da Semana! \o/


  • Nem acreditei quando no dia 24 (véspera de natal) meus pais chegaram com uma caixa dizendo que era pra mim e pra minha irmã. E quando abrimos, era uma impressora! Quem se lembra da minha WishList de natal? Era o primeiro item da lista que eu precisava.
  • Graças à uma promoção relâmpago na página do Boticário Capricho eu ganhei um estojo que eles montaram exclusivamente para o natal. O kit é composto por um creme hidratante, um sabonete e um perfume. Muito bom e também chegou no dia 24.

  • Todo ano nessa época, eu fico sonhando com rabanada. Infelizmente, nesse ano ninguém da minha família fez, então o jeito foi eu mesma ir pro fogão no dia 1º.
  • Iniciei o ano com planos demais e tendo clareza de que sou enrolada demais. Portanto, me inspirando na ideia da Fran do Morando Sozinha e fiz um caderno para tentar me organizar.

  • Essa foto resume minhas férias. Nada! Posso dizer que fiz algumas viagens desde que entrei de férias, mas quando estou na minha cidade, o resultado é esse. Ficar em casa o dia todo e na maioria das vezes com o computador ligado.
  • Um casal de amigos meus vieram passar a virada de ano comigo e com meu namorado. Foram ótimos dias e nos divertimos bastante. Mas, quando eles foram embora foi hora de se sentir sozinha e relembrar os bons momentos.
E aí, como foi a semana de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template