24 dezembro 2012

Wishlist de Natal

Olá gente! Sei que sumi. Viajei por uns dias e voltei ontem. Era pra esse post subir ontem mesmo, mas cheguei passando mal, então não deu pra fazer nada. Por isso, fiquem felizes pois hoje teremos dois posts num dia. (coisa rara mas que devia acontecer sempre)

Quem me conhece sabe bem que não sou de escolher presentes. Pra mim vale muito mais receber uma coisa inesperada mas que a pessoa teve o trabalho de pensar em mim na hora de escolher. Mas, por esses dias, estive fazendo uma wishlist na minha cabeça e resolvi passar ela pro papel, ou melhor, pro computador. Como o natal está aí e a maioria desses itens são mais caros, resolvi fazer uma wishlist de natal. Quem sabe alguém que está sem ideia do que me dar não se anima?


1. Impressora Multifuncional com Wireless: estou necessitada! o dinheiro que tenho gasto com impressões, talvez já desse pra comprar umas três dessa. E precisa ser com wireless, pois não vou deixar nunca de usar o computador na cama. Isso é bom demais!
2. Paleta 120 cores de Sombra: desde que comecei a me interessar por maquiagem, tenho vontade de ter uma dessas. Já simulei a compra várias vezes mas nunca finalizo. Preciso criar vergonha na cara. A não ser que uma boa alma queira me dar de presente. *.*
3. Vestido Longo Sacada: Comprei semana passada um vestido longo e, foi amor eterno. Agora preciso de mais e mais vestidos longos. São lindos demais, confortáveis, você não sente frio nem calor com eles. São perfeitos! Quero todos os que eu encontrar!
4. Livro A Parisiense: eu tinha dado uma desanimada nas leituras, mas fiz um investimento nuns 6 livros essa semana e aí a animação vltou. Agora, estou louca pra ler esse. Já ouvi falar muito dele e quero ver se é isso tudo.
5. Câmera Profissional: Não entendo nadica de nada de câmeras. Até tentei ter uma base com alguns sites de fotografia, mas o negócio não é comigo. Por isso não coloquei link para nenhum modelo específico. Apenas quero e preciso de uma câÂmera melhor. A minha era ótima, mas antes de eu conhecer as outras. Como sei que é possível uma qualidade melhor do que a que tenho, é isso que eu quero!
6. Sandália de Salto: Estou fascinada por saltões. Sempre tive um ou outro. Mas ultimamente estou desafiando os incrédulos que dizem que não consigo ir para tal ligar de salto, ou que devo levar um chinel, pois meu pé vai ficar acabado. Estou cada vez mais animada pra arrasar a noite inteira de saltão e voltar pra casa com o pé inteirinho.

Como vocês viram, algumas coisas eu preciso, mas a maioria é só futilidade mesmo. Mas, quem vive sem gastar com uma bobeira de vez em quando? Eu nunca conseguirei!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template