15 outubro 2012

Tutorial - Trança Romântica

Olá gente!
Hoje vim com uma categoria meio que nova aqui no blog. Digo nova porque eu postei sobre isso aqui apenas uma ou duas vezes, depois não falei mais sobre cabelos. Porém, resolvi retomar esse assunto pois eu estou deixando o meu crescer e, não suporto sentir calor, então estou sempre buscando novas ideias de penteados para usar.
Esse vídeo é da Niina Secrets. Acompanho o trabalho dela há algum tempo e definitivamente, sou apaixonada pelos penteados que essa menina faz.
Bom, aqui está uma trança (meu penteado favorito) bem romântica. 



Com certeza eu tentarei fazer essa trança linda pra ontem! Mas e você? Gostou do assunto? Qual tipo de penteado você mais gosta?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template