20 outubro 2012

Série: Supernatural

Olá gente!
Hoje vim trazer pra vocês uma dica de série ótima. Pelo menos pra mim.
Eu amo assistir filmes de terror. Adoro mesmo. Nunca tive medo e tals. Mas, odeio levar sustos. Então o filme tem que ter terror mas sem suspense. #coisasdemalucos
Há uns dois anos, eu conheci a série Supernatural pelo SBT. Comecei a assistir mas depois eles mudaram o horário pra muito tarde, então eu parei. Mas não tirava a história da cabeça. Ficava querendo saber um pouco mais da vida dos irmãos Winchesters.


Porém, mês passado quem me segue no instagram viu (@sorrisoscontentes) meu amor me trouxe de presente o box com seis temporadas. \o/  Fiquei tão feliz!!!
Comecei a assistir desde a primeira e todos os dias. Eu disse TODOS! Eu assistia pelo menos um episódio. Agora já estou na sexta, mas vou assistir a sétima pela internet mesmo.
Bom, a série mostra a vida de Sam e Dean Winchester. Ambos são caçadores. Mas eles caçam criaturas que fazem mal a nós. Como fantasmas, demônios, e outros. Parece bobo, mas eu acho a história incrível. E o melhor de tudo: não tem suspense. Bom tem, mas não dá susto. rs


Enfim, o importante é que eu estou viciada nessa história, sei que não são todos que irão curtir. Mas quem não tem problemas com monstros pode assistir que vai amar.

Obs.: Gente, enquanto eu estava pesquisando imagens pra esse post, eu encontrei o gibi do Supernatural. O nome é Supernatural: Origins. Não sei se é bom, mas com certeza vou procurar pra ver como é. São no total 6 revistas e tratam da mesma história da série. Eu encontrei nesse site aqui pra vender. Não conheço ele, mas achei bem caro: R$42,00. Vou procurar bastante opções mais baratas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template