01 outubro 2012

Instagram da Semana

Olá gente!
Segundona aí e todos de volta a ação.
Passei um fim de semana incrivelmente gostoso. Por isso o instagram da semana virá hoje.
Como já avisei, tem semanas que o agito é pequetito de nada. E essa foi uma dessas. Tem apenas 5 fotos mas essa semana foi maravilhosa justamente por causa disso: eu passei 4 dias sem nem ao menos pensar em tecnologia.

Primeiro o meu amor veio ficar comigo e passou alguns dias aqui. Eu estava com tantas saudades que fiquei um grude só com ele.
O Monge e o Executivo é um livro que uma amiga me emprestou pra ler e eu simplesmente me encantei com ele. Se você lê duas páginas, você já aprende 285365 lições para a sua vida. É maravilhoso!

Dois produtinhos que comprei e chegaram. Essa semana ainda faço resenha.
Essa foto é tão tranquilizadora pra mim. Foi onde passei o melhor fim de semana desse ano. Cercada por muito verde e nenhuma conexão com o mundo real.

Sol, piscina e muito protetor solar. Eram as minhas maiores preocupações.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template