12 outubro 2012

Explicações

Olá gente!
Estou de volta. Faz tempo né?
Devo mil desculpas a vocês que acompanham meu blog diariamente. Então, vou explicar o que houve para tentar me entender.
Tudo começou há umas duas semanas. Quando eu percebi que as visitas do blog estavam aumentando e consequentemente, a responsabilidade também aumentaria. Sinceramente, eu esperava sim que um dia o Sorrisos Contentes fosse reconhecido e crescesse. Porém, quando isso começou a acontecer, eu acho que me assustei. Não sei bem,mas me surpreendi com o acontecido. Portanto, imediatamente parei e pensei: tenho que postar coisas interessantes. Tenho que postar conteúdo de qualidade, tenho que postar o que interessa aos outros.
Foi aí que eu errei. Quando ia pesquisar conteúdo para postar, achava que nada seria bom o suficiente, que eu deveria postar algo super interessante e fabuloso como nos blogs importantes. Daí, eu simplesmente travei. Não sabia mais o que fazer, sobre o que falar. Eu estava me cobrando demais e meu cérebro travou em relação à posts.
Por isso fiquei tanto tempo sem postar nada e inclusive, pensei em deletar o blog. Mas, quando entrei ontem para dar uma olhada em como estava, percebi que ainda tinham visitas, e não eram uns gatos pingados, havia uma quantidade significante (pelo menos pra mim) de visitantes diários. Então, eu resolvi limpar a minha mente. Resolvi continuar com o blog pelas pessoas que o estão acompanhando mesmo sem eu postar nada, pelos que ainda não desistiram dele.
Porém, me livrei da cobrança em relação à melhoria dos conteúdos. O blog surgiu e cresceu, com conteúdos importantes para mim, não para o mundo. Aqui, eu posto tudo o que me interessa e meu objetivo é atingir pessoas que se identifiquem comigo no gosto. Portanto, escreverei o sempre tenho escrito, tentarei postar diariamente, mas quando não der, não me sacrificarei. Afinal, o blog ainda é uma diversão pra mim. E eu não me divirto com nada que seja obrigatório.

Espero sinceramente que vocês compreendam minha situação e me desculpem. Mas eu tinha que superar essa crise pessoal antes de vir falar com vocês. Muito obrigada pela visita de vocês. Todos os dias, quando vejo que pelo menos uma pessoa deu uma passadinha pelo blog eu já abro um sorriso imenso, pois isso já é uma amostra pra mim de que alguém se identifica comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template