18 setembro 2012

Testei uma Coisinha: Blush da Vult

Olá gente!
Hoje estou dando início a uma nova tag, que se chamará Testei uma Coisinha.
É basicamente onde eu falo das minhas experiências com alguns produtos que eu compro ou ganho. Terá de tudo um pouco, maquiagem, hidratantes no geral, produtos para o cabelo, etc.
Tudo o que envolver beleza e eu testar, estará aqui. Deixo claro que será sempre a minha real opinião. Se eu postar algo patrocinado, terá uma marquinha de publipost no final.
Bom, pra começar, vou dizer o que achei de um blush que eu estava entre o amor e o ódio. Desde que falei sobre blush laranja nesse post aqui, fiquei sondando algumas marcas, mas sempre com medo de comprar e me arrepender. Há algumas semanas eu resolvi comprar esse da Vult. Esse é a cor 02 e ele tem um brilhinho bem leve, bem usável durante o dia.

 Como eu disse, ele tem uns brilhinhos lindos. O tamanho não é grande, mas pro preço, R$11,00, também não é pequeno.

Ele tem um desenho de uma borboleta e mesmo depois de eu estar usando há umas duas semanas direto, ela não saiu ainda. O único ponto negativo, é que ele esfarela muito fácil. Quando vou passar, eu apenas encosto nele e já tem um monte de pozinho caído dos lados. Mas, não é nada que me atrapalhe a usar.

Ele tem uma pigmentação muito boa e uma duração melhor ainda. Eu fiquei maquiada por umas 7 horas e ele estava intacto quando eu fui tirar. E olha que sobreviveu a trabalho, andar um bom trecho a pé no sol, e ao calor insuportável da minha cidade.

Enfim, gostei bastante dele, e não me arrependi de ter comprado. Estou querendo experimentar os outros tons da Vult, nunca tinha usado nada e gostei bastante.

Então, o que vocês acharam dessa nova tag? 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template