09 setembro 2012

Teen Wolf, Quem já Viu?

Olá gente!
Quem aí está curtindo o domingão? Eu com certeza estou!
E hoje vim trazer pra você uma dica de série que eu assisti a pouco tempo e adorei. É a série Teen Wolf.
Eu acredito que muitas de vocês já a assistiram mas eu somente a assistiu mas eu fiquei meio atrasada e também com um pouco de preconceito por não gostar daquilo que todo mundo gosta. É maluquice minha, mas acabei quebrando a cara me arrependendo de ter demorado tanto tempo pra assistí-la.


Bom, a série já está na segunda temporada e é a básica história de um adolescente que se transforma em lobisomem, mas que ama um amenina humana e de quebra a família dela é caçadora de lobisomens.
Porém, o modo como as coisas desenrolam, a participação do grupo de amigos do casal é tão envolvente, que eu relevo os clichês. Os amigos, que na maioria das vezes fica em segundo plano, têm papéis interessantes e tramas próprias. Fica quase como uma novela, pois a história não se baseia apenas no casal principal, os outros também têm suas histórias independentes que são tão ou às vezes até mais interessantes do que a história dos protagonistas.


Enfim, é uma produção muito bem feita e maravilhosa. Eu amei assistir e com certeza se houver uma terceira temporada, eu estarei a postos para assistir tudinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template