11 setembro 2012

Look do Dia: Conforto e Diversão

Olá gente!
Terça-feira e a semana vai se arrastando né?
Bom, essa semana eu estarei na correria da semana de provas, então talvez a quantidade de posts reduza um pouco. Mas não vai ficar abandonado, podem deixar.
Pra hoje, eu trouxe um look que eu fotografei faz meses, quando minha prima veio me visitar e como só ela consegue me fazer perder a timidez, fomos tirar umas fotos no centro da cidade (no meio de todos, num sábado agitado, vocês não têm ideia do terror que foi pra mim).
Então, aqui estão as fotos:







Agora, umas fotos extras pra vocês conhecerem minha prima Thysan:



E minha irmã:

Já falei que eu adoro tirar fotos de silhuetas?


 E mais uma:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template