23 setembro 2012

Instagram da Semana

Olá gente!
Domingão aí e mais um instagram da semana também.
Como eu disse no primeiro post da tag, tem vezes que meus dias são parados demais, então não será sempre que teremos uma quantidade boa de fotos.

A primeira foto eu tirei em frente a uma porta de vidro da locadora. Não faz muito sentido né? Mas é que eu não posso ver uma silhueta que tenho vontade de ficar o resto da vida olhando pra ela. #aloka Como não dá pra ficar, eu sempre tiro uma foto.

A segunda foto é do post do resultado do desafio da make, que eu postei essa semana.

Essa semana eu estava tão melancólica, a saudade estava batendo e tudo que me lembrava meu amor me fazia ligar pra ele. Inclusive esse chaveiro de coração que se completa quando encosta na metade dele.

Essa semana fui fazer uns simulados na internet e percebi que, mesmo eu amando matemática, por estar a dois anos sem estudá-la, eu esqueci tudo! Então, o jeito foi pegar minha apostila do pré-vestibular e estudar novamente.

Essa última foto foi da unha da semana. Usei o esmalte Beijo no Escurinho da Risqué. Tenho que dizer que, se você for usar, passe uma camada de preto por baixo, pois eu passei duas camadas dessa cor e ainda ficou manchadinho.

Então, o que vocês acharam do instagram dessa semana? Ainda não me segue? Faça o favor! É @sorrisoscontentes. E você que não tem, pode acompanhar pela galeria de fotos aqui do lado -->

2 comentários:

  1. Amo ver fotos aleatorias principalmente de instagrama amei seu blog flor muito sucesso para você
    http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template