05 setembro 2012

Carly Rae Jepsen na Capa

Olá gente!
Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que eu nunca tinha colocado aqui antes: a capa de uma revista.
Acho legal ficar de olho em quem será a próxima capa de determinadas revistas e também ficar de olho nas makes e looks que serão usados.
Enquanto procurava por algumas fotos, encontrei a capa da Glamour US de outubro. E sabe quem está nela? Ninguém menos que Carly Rae Japsen. Eu sou fã da menina desde o hit Call Me Maybe que falei nesse post. 
Então vamos às fotos?




E aí, o que vocês acharam da Carly nessas fotos? E me digam também o que acham de eu continuar publicando essas capas de revistas que vou achando interessante por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template