18 agosto 2012

Desafio da Make Parte I

Olá gente!
Hoje trouxe mais ma inspiração. Mas não terá um tema específico, será fotos de makes que eu irei me comprometer a fazer. Pretendo trazer três ideias diferentes a cada duas semana. Não dá pra ser mais ideias porque minha semana de segunda a quinta é mais básica que calça jeans com camiseta branca. Então, só poderei fazer as makes quando sair no fim de semana.
Hoje vou sair e acho que vou tentar a segunda foto. Mas, chega de enrolação e vamos Às fotos.

Para começar marcante, aqui vai uma inspiração de maquiagem preto com prata. Eu amo a combinação dessas duas cores mas nunca tentei fazendo esse "puxadinho" do preto para cima.

Uma make em que o delineado rente aos cílios inferiores é o destaque da produção. Amei! Com certeza irei fazer pra ontem!

Um belo de um delineado duplo. Já até fiz. Mas fiz de preto com branco. Agora quero tentar com cores mais alegres.

E aí, quem também se animou a tentar fazer alguma desas makes? Se fizer, me mostre please!

Ah, lembrando que, daqui a duas semanas eu trarei outro post com as fotos da minha experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template