06 julho 2012

Willow manda Mensagem para fãs Críticos

Vamos falar um pouco de música e estilo.
Mais especificamente Willow Smith. Essa menina de apenas 11 anos gera polêmica por onde passa. Tudo graças ao seu estilo.
Vou ser sincera. Quando a vi na primeira vez, levei um susto. Mas quando ouvi sua voz cantando, levei outro susto, ou melhor, fiquei em choque, admirada em como sua voz era incrível. A partir daí, seu estilo começou a me interessar mais e comecei a ver que de acordo com o seu modo de vida e sua personalidade, o estilo é perfeito.


A garotinha que começou sua carreira graças ao sucesso de seu pai, está marcando seu nome no rall da fama. Seu talento está impressionando à muitos. Infelizmente, há muitos que ainda dão mais importância a dar palpites sobre o estilo que ela adotou do que à sua música. Pensando nisso, Willow lançou esse clipe mandando uma mensagem à esses que insistem em achar que ela se importa com o que pensam dela.




Amei a música e a mensagem que ela quis passar. Realmente a admiro por manter seu estilo e personalidade apesar das críticas e falatórios. E diga-se de passagem, sua voz está incrível né?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template