11 junho 2012

Trend Alert: Saia Plissada

Olá gente!
Como vocês sabem, eu AMO moda certo? Pois então, estou sempre navegando por vários blogs de estilosas e passeando constantemente pelo Look Book para dar uma olhada nas tendências e, em como elas estão sendo usadas. Me divirto passando horas e horas vendo os looks de blogueiras que entendem do assunto.
Em meio a esse passeio todo, pude perceber uma coisa: as saias plissadas estão com tudo!
Pode ser maluquice minha mas, acho que é tendência chegando por aí. Acho lindas e delicadas, com certeza quero uma pra ontem.
Agora, vamos às fotos que me encantaram e me chamaram a atenção:







E aí, são ou não uma graça que virão apenas para nos deixar mais belas ainda?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template