07 junho 2012

Coques e Afins

Olá pessoas felizes!
Estou sentindo uma alegria tão grande! Não sei o porque. Mas, quando estou feliz, gosto de me emperequetar toda! Amo vestir minhas melhores roupas, fazer composições diferentes, abusar dos acessórios, fazer uma make poderosa e caprichar no cabelo. Nessa última parte, minha escolha favorita é fazer algum penteado. Eu sei que todas e todos amam um cabelo solto, mas eu não curto muito. Prefiro um penteado bonito que combine com o estilo da pessoa. No meu caso, amo o coque. Quem me conhece sabe que pelo menos 5 dias por semana eu uso algum tipo de coque.
Porém, toda vez que faço um coque fico louca tentando encontrar acessórios para a cabeça que fique bem com o estilo do coque e que não me incomode (conforto em primeiro lugar).
Pensando nisso, resolvi montar esse post de inspiração e ideias. Com algumas sugestões inclusive pra mim de acessórios para complementar o penteado.

Arcos e Tiaras:
Não há nada que eu ache mais fofo do que uma tiara bem girlie com um coque meio bagunçado. Já falei sobre a versatilidade das tiaras nesse post aqui mas volto a repetir porque o que é bom pode ser dito zilhões de vezes.



Prendedores:
Amo de todo o meu coração os prendedores de cabelo. Acho super práticos e em cada bolsa e carteira minha tem um de reserva. Quando são decorados então, eu me delicio. Acho que além de ajudar muito na hora de prender o coque no lugar, eles ainda podem arrematar o penteado e dar mais charme à produção.


Grampos:
Quando penso em grampos já ouço a voz da minha mãe ecoar na minha cabeça: "tira isso do cabelo que isso é de gente velha!" hahaha   Ela odeia grampos e isso me influenciou por muito tempo. Mas agora sou a mais nova adepta dos grampos. Acho que se eles forem bem usados, ficam uma graça.


E vocês? Qual item vocês não dispensam no coque?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template