08 abril 2012

Inspiração: Delineadores

Olá pessoas felizes!
Continuando com a tag inspirações, venho aqui trazer a vocês os delineados. Adoro um olho marcado e dramático. A forma mais rápida e fácil de se conseguir isso, é com o delineador, certo? Muitas dirão ERRADO! Mas a prática leva a perfeição, então treine bastante que você fará delineados como os maquiadores profissionais. Mas, para se treinar, deve-se ter um traço em mente. E foi isso o que eu trouxe hoje. Trouxe aqui os dois tipos de delineado que eu mais uso e gosto. E também reuni uma série de imagens que utilizo para tentar montar um look a partir daquela intenção. Não consigo usar os delineados dessa forma, mas surge muita ideia boa observando os traços.


O clássico estilo gatinho. É belo, charmoso, fácil e todo mundo ama. Nem preciso dizer que é meu delineado favorito né?


O delineado duplo é divertido e fica bem bonito também. Por ser diferente, parece difícil, mas não. É apenas uma variação do delineado comum. 


Aqui temos três delineados diferentes que eu acho extremamente lindos, mas que não consigo vê-los em mim. Então, uso com inspiração apenas.


Esse estilo, é o delineado egípcio. É sofisticado, lindo e destaca totalmente os olhos. Nunca tentei fazer, mas com o material certo, não deve ser difícil.


Esse delineado belíssimo será um das próximas makes que eu farei. Esse olho maravilhoso é do desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão. Com certeza quero esse olho!

Quem me segue no instagram com certeza viu minha tentativa de fazer um delineado duplo. Ficou digna, mas certamente podia ficar melhor. Treinarei mais antes de fazer um tutorial aqui pro blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template