14 março 2012

Wish List: Nova Coleção da Marisa

Faz um tempinho que fiz minha última Wish List. Então, quando vi a nova coleção da Marisa logo pensei: tenho que ter essas peças em casa!
Eu sei que a C&A está lançando uma coleção em parceria com a Maria Filó e tals, mas sinceramente, não foi o que eu esperava. Estava contando com uma coleção inovador, cute e menos "loja de departamento" sabe? Mas o que vi foi exatamente o mesmo de sempre com um toque mais girlie. Não digo que estão ruins (já até me apaixonei por um vestido rosê que é de matar). Mas eu achei que esse amor fosse acontecer com a coleção inteira.
E foi justamente isso o que aconteceu com a Marisa. Sua nova coleção faz um passeio pelas décadas da moda. Dos anos 20 até os anos 90. Meu favorito foram os 20. A coleção está alegre, um arraso e linda demais. Todas as peças são fiéis à sua década, mas fogem ao clichê das modelagens. Está tudo incrível. Abaixo seguem meus favoritos, mas quem teve vontade de dar uma olhada na coleção completa clica aqui.


O inverno tá chegando minha gente. ainda tem sol quente, mas onde eu trabalho já dá pra levar um casaquinho na bolsa de segurança. por isso, fiquei in love com esse blazer de manga 7/8, é levinho pra carregar e charmoso. Essa blusa com estampa de cachorrinhos está uma graça. Além de ter gola (estou super a procura de blusas com gola) a manga dela é franzidinha, bem estilo princesa #amoisso . A calça jeans é porque eu não resisto a elas. Tenho várias no guarda-roupa e não me canso de comprar mais. Já essa bolsa com alça transversal, o modelo está sendo muito usado, mas o preço sempre é alto demais pra coragem que eu tenho. Então fiquei sem nenhuma. Quando vi no site da Marisa, não acreditei! Desejei muito na hora e comprei imediatamente! Infelizmente, já tem pessoas aqui em casa de olho na minha bolsa, aqui que vou perdê-la pra minha mãe ou minha irmã. Sempre perco. Mas tá valendo a realização do desejo de comprá-la.

Bom por hora é isso, e me desculpem a diminuição da frequência dos posts. É que tá difícil fazer planejamento, estudar e ainda postar todos os dias. Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template