19 março 2012

Make para cada dia da Semana

Maquiagem, o blog tá falando mais sobre isso do que outra coisa né? Mas eu estou gostando!
Estou gostando tanto que me empolguei. No blog Depois dos Quinze, tem uma tag que se chama make para cada dia da semana. Na mesma, a autora busca imagens de ideia de maquiagem para cada dia da nossa corrida semana, para quando faltar inspiração. Adorei a ideia, mas fiquei pensando, porque ela não mostra a make dela de cada dia da semana? 
Então tive uma ideia melhor ainda: eu postar minhas makes de cada dia. Portanto, de segunda a sábado, eu irei fotografar o trato que eu der naquele dia e postarei tudo no domingo.
O início das fotos será hoje, então como não tenho nenhuma ainda, aqui vão algumas das blogueiras fashion mesmo.


A cada dia que eu for fazendo as makes e fotografando, eu irei postar no twitter uma prévia. Então, me segue lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template