18 março 2012

Desafio: Mix de Estampas

Moda, uma coisa que todas amamos e mesmo pras que dizem que não, rola aquela coisa de amar sem admitir.
Passou SPFW, NYFW, e tals. Acompanhei todos e amei, (primeira vez assistindo tudo completinho) foi incrível ver cada detalhe das peças e entender completamente a ideia do estilista.
Desfiles a parte, uma coisa tem que ser tirada deles: a tendência. E uma tendência que eu amei mas não consigo aderir é o mix de estampas. Eu achei maravilhoso! Mas é só um pulinho até o look ficar total over.
Tenho muuiiito medo de errar essa combinação. E com isso me sinto totalmente frustada. (amo uma ideia, mas não consigo colocá-la em prática)
Quando se trata de uma peça com estampa, a história é outra. Acho muito mais fácil combinar um short ou uma blusinha estampados com outra peça mais básica. Como nas fotos abaixo:


Portanto, esse post é tanto pra vocês quanto pra mim. pesquisei algumas inspirações e quando vi, estava dividindo com vocês tudo o que encontrei. São looks de passarela e do dia-a-dia, mas com peças super fáceis de se encontrar. Olhe só as inspirações e me digam se vocês já aderiram ao mix de estampas.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template