24 março 2012

The Big Bang Theory

Olá  a todos!
Como vocês sabem, eu adoro assistir televisão. Mas, como ultimamente eu tenho achado a programação da tv muito sem graça, eu recorri à internet. Adoro séries e então fui a caçada. Descobri diversas séries super legais e pretendo fazer post de todas elas aqui. Porém, como sou detalhista, terei que fazer um post pra cada série, ou teremos um post que ocupará a página inteira do blog.


Para começar, falarei da incrível série The Big Bang Theory. Sinceramente, nunca assisti algo tão inteligente, divertido e excepcional como essa série. Estou simplesmente encantada!


A série, que estreou em 2007, conta a vida de quatro amigos: Rajesh Koothrappali (também chamado de Raj), Howard Wolowitz, Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper. Todos são nerds que trabalham juntos numa universidade. Leonard e Sheldon, dividem o apartamento, que é onde se passa maior parte da história. Os quatro vivem pacatamente até que a aspirante a atriz Penny se muda para o mesmo prédio de Leonard e Sheldon, ou melhor, para o mesmo corredor. A partir daí, a história se inicia brilhantemente, com a inteligência dos quatro amigos e a "falta dela" da parte de Penny. 
A estrela da série, se tornou Sheldon Cooper, por sua atuação espetacular que garantiu à série uma audiência gigantesca resultando na criação de mais quatro temporadas. A série foi exibida aqui no Brasil pelo SBT, em agosto de 2011, mas foi retirada do ar sete dias depois por ter obtido uma audiência baixíssima. (pior pra nós).


A 5ª temporada ainda está sendo gravada e quem quiser saber mais novidades, acesse o site oficial da série na CBS.
Uma dica: não deixe de assistir!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template