06 fevereiro 2012

Música da Semana: Super Bass


Estou realmente precisando de uma pessoa assim. Que tome a atitude, resolva as coisas por mim e tenha pulso firme.
Estou me sentindo muito mandona. Sempre sou quem toma as decisões importantes. Acho que tá na hora de outra pessoa ficar por cima (sem duplo sentido, por favor).
Super Bass da Nicki Minaj relata justamente o que eu preciso. Então bora ouvir?

011 Nicki Minaj - Super Bass


Amo essa menina! Ela foi chegando de mansinho mas marcando cada passo que dava. Por fim, conquistou seu lugar no mundo da música com muito estilo, e voz altiva.

E aí, qual sua música? 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template