21 fevereiro 2012

Música da Semana: Beat It

Os fãs de Michael Jackson já ligaram as antenas. Mas a música em questão não é dele. É de uma banda chamada Fall Out Boy. Em 2007, a banda resolveu fazer uma homenagem a Michael e regravou o tão famoso single.

A banda de pop punk formada em 2011 consiste em Patrick Stump (vocal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).
Pessoalmente, prefiro a versão dos Fall Out Boy. A considero mais "animada". E vocês, o que acham?

Fall Out Boy - Beat It (Ft.Jonh Mayer)

A banda tem uma inconvencional divisão de responsabilidades por composição entre seus membros. Enquanto o vocalista principal e guitarrista Patrick Stump compões a música da banda, o baixista da banda Pete Wentz escreve as letras das canções. Devido à sua posição como baixista, Wentz é considerado o porta-voz da banda e várias vezes é convidado para tirar fotos pelos grupos de fotógrafos.
Em 2009, para a tristeza dos fãs, como eu, a banda deu uma "pausa" sem tempo determinado. Digo pausa entre parenteses porque já tem 3 anos e nenhuma notícia : (. Já estou perdendo minhas esperanças de um dia assistir à um show deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template