03 fevereiro 2012

Acessórios para o Cabelo

Olá gente!
A partir de agora, meu tempo ficará um pouco corrido. Voltei ao serviço hoje! Nem acredito que minhas férias chegaram ao fim : P
Mas, enquanto ainda tenho minhas tardes livres, venho aqui mostrar pra vocês uma categoria que muitas vezes nem percebemos que existe, mas que eu sou apaixonada: acessórios pra cabelo.


Tem coisa mais fofa do que uma headband? É claro que é preciso muita tenção antes de combiná-la com qualquer look. Mas eu não resisto ao charme desse acessório tão feminino. Pode ser mais rock como o da Manu Gavassi, tropical como o da Selena Gomez, ou estilo princesa que cai como uma luva para a Taylor Swift. Independente do modelo ou do seu estilo, elas são garantia de delicadeza ao contexto.


Amo tiaras e tenho várias. Acho que um look simples com uma tiara bonita, pode mudar o visual completamente. Quando assisti Gossip Girl, a coisa mais apaixonante pra mim foi o estilo de Blair Waldorf. Aquela garota realmente sabe como se vestir. Mas, acima de tudo, o que mais amava era sua coleção quase que interminável de tiaras. (como eu queria ter aquelas tiaras) : P  


O charme dos lenços. Todas sabemos que um lenço bem amarrado dá outra cara para um penteado sem graça. Acho confortável, estiloso e de fácil acesso, toda vó ou mãe tem um lenço guardado em casa. Se você souber usá-lo, você consegue efeitos incríveis. Tenho meus lenços como segurança para alguma situação de emergência capilar. Dou umas amarrações no lenço e estou linda e bela pra ir a qualquer lugar. Quem não tem muita prática com amarrações com lenços, assista a esse vídeo aqui.

Agora, fiquem com algumas inspirações de garotas do look book que adoram um acessório na cabeça.









0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template