02 janeiro 2012

VIVA CADA MOMENTO!


Sabe aquele cara que não consegue dar totalmente o valor que você merece? Aquela amiga que quando te vê em um vestido maravilhoso e com um salto bafônico insiste em dizer que não está muito bom? E aqueles dias em que acordamos e não sentimos um pingo de vontade de nos arrumarmos?
É, essas coisas nos deixam pra baixo e bastante tristes mesmo não é?
Mas uma coisa é certa! Aquele cara não te dá o seu merecido valor porque provavelmente ele nunca conheceu alguém tão maravilhosa e especial como você. Portanto, ele ainda não sabe lidar com uma preciosidade assim. Sua tal “amiga”, com certeza vê o brilho que sai de você, o problema é que ela gostaria muito de ficar tão esplendorosa quanto você numa roupa dessas. E os “bad days”? Não se preocupe, todas passamos por eles, o caso é não se deixar cair, e esperar o dia seguinte que com certeza será bem melhor.
Cada coisa que fazemos ou ouvimos, tem um significado. Tudo o que acontece conosco é destinado único e exclusivamente a nós. Pra que isso? Para nos fortalecermos e aprendermos a superar as dificuldades do dia-a-dia. Preste atenção a cada acontecimento do seu dia, pois o próximo sorriso pode nos direcionar a uma experiência totalmente diferente da que teríamos se derramássemos uma lágrima.
 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template