20 janeiro 2012

Peças Coloridas

Alguma vez você se vestiu toda e quando foi olhar no espelho estava com um look totalmente monocromático?  Sem querer? Pois é, isso vive acontecendo comigo. Meu guarda-roupa é 95% de tons neutros. Parece até uma mania doida minha. Se vejo uma blusa toda branca numa vitrine, me apaixono. Agora, posso ver essa mesma blusa numa estampa mais diferente que talvez não me agrade.
Eu bem sei que não vou me acostumar tão fácil a um estilo mais colorido (color blocking? Tô longe), então resolvi passar a colocar uma peça mais colorida no meu look. Assim, não percebo tanto a mudança.

Pra quem acha que é difícil, olha só:








Viu só? Até que é bem simples. Com o tempo eu sei que vou me acostumar com peças mais coloridas. Mas por enquanto, prefiro continuar numa peça só chamando a atenção.

E você? Prefere roupas coloridas ou monocromáticas?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template